8 de dez. de 2011

Perspectivas

Foto



- por Karol Felicio

 

Ando tão inchada de ideias que a qualquer movimento as palavras começarão a vazar por meus ouvidos e olhos. Ou pelo meu umbigo.

Acho que frio na barriga é umbigo querendo vazar ideias. Tantas e indizíveis que dentro de mim viram sons.

Estou uma orquestra descompassada. Vibração de mil tons.

Meu ouvido está aberto demais. Os olhos então...

A vertigem tenta me segurar em terra firme. Com tantos ouvidos e olhos viro balão de gás hélio.

E haja umbigo para esvaziar tanta ideia.

Meu corpo fluido escorre para todos os lados. Um turbilhão de pássaros dança em mim.

Espero por algo que me finque os pés. Como é difícil viver sem eixo!

7 comentários:

Celine Ramos disse...

Frio na barriga, não é outra coisa além de umbigo querendo esvaziar ideias. Solta tudo, flor. Faz um cordão de ideias de umbigo pra gente se inspirar.
Um beijo!

Karol Felicio disse...

Isso! "Um cordão de ideias", gostei :D
Obrigada Celine, sempre presente.
Beijão flor

Tati disse...

ei, lindeza! adorei o texto! beijão e saudade de vc!

Karol Felicio disse...

Tati, coisa linda, faltou uma foto sua para ilustrar, né?!!!
Saudades também :D
Beijão

www.flickr.com/photos/tatianapzzn disse...

amiga linda :) minhas fotos são suas, já disse! rsrsrs é só pegar. toma: www.flickr.com/photos/tatianapzzn kkkk
:***********

Karol Felicio disse...

Estão lindas Tati, como sempre!!!! Vou escolher uma para um quadro. Depois faço contato com você para acertarmos!!! Beijos amor ;)

Anete Gomes disse...

Que liiiiindooooooo!!!!!